domingo, 13 de março de 2011

Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles (2011)

Um genêro que ficou um pouco esquecido nos últimos 2 anos foi o de ficção científica, mais especificamente, o de invasões alienígenas.
Depois de assistirmos literalmente os homenzinhos nem tão verdes em remakes como Guerra dos Mundos, Invasores de Corpos, e o fracasso (minha opinião, não atirem pedras!) de O Dia em Que a Terra Parou, chega um filme de peso para tentar repaginar (ou não) o genêro.

INVASÃO DO MUNDO - BATALHA DE LOS ANGELES
World Invasion: Battle Los Angeles (2011)


O filme ainda não chegou aqui no Brasil, mas a sua estréia promete... Em solo Yankee foi muito bem sucedida atingindo 36 mi de dólares em bilheteria, valor que representa metade do custo de sua produção.
O filme conta a história de um pelotão da Marinha que tenta impedir que Los Angeles seja dominada pela invasão Alien. A frente deste pelotão está Aaron Eckhart (também conhecido como o Harvey Duas Caras em Batman - O Cavaleiro das Trevas) que após o sucesso no Homem - Morcego ganhou grande visibilidade na terra da pipoca. Com um orçamento relativamente baixo para um filme do genêro e uma crítica pesada vale a pena ver se o filme vale quanto pesa!
No elenco ainda contamos com o rapper Ne-Yo e a má elementa Michelle "Ana Lucia" Rodriguez.

O filme tem estréia prevista para o dia 18 de março aqui no país do ET de Varginha.

Links bacanas: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário