sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval vem aí, olê olê ola! E você, vai fazer o que?


Esta chegando o feriado mais prolongado que temos à nivel nacional (pelo menos de meu conhecimento). 
Muitas pessoas vão para o litoral, viajam, aproveitam para festejar o evento, se fantasiar, desfilar em blocos e deixam a nossa cidade vazia! Linda!

E tem gente que prefere aproveitar para descansar e curtir em família! Com muito filme, pipoca, passeios light's e quem sabe assistir um pouco do desfile das escolas cariocas.

Para este ano temos uma novidade:

O Desfile das Escolas de Samba do RJ terão transmissão em 3D pelo canal 701 da NET. Esta é uma ação da Globo que estreou o sistema no último ano e que agora teremos acesso em seu total conteúdo, ou seja o samba definitivamente vai entrar na sua sala... Vai ser interessante para testar a qualidade do sistema em emissoras nacionais. Lembrando que para assistir o conteúdo é necessário ter uma TV 3D compatível. (Já saquei que vou ter visitas...)



Mas e os filmes? Vamos a algumas sugestões:

Para quem não se atualizou em relação ao oscar é a oportunidade de assistir aos melhores:

Em casa:











A REDE SOCIAL - Filmão - História do carinha que virou militrilibilionário com a invenção da maior rede de relacionamentos. Você vai terminar o filme tentando inventar alguma coisa e ficar rico!










TOY STORY 3 - Prá rir e chorar - Encerramento da trilogia de sucesso que revolucionou o mercado de animações. Quem acompanhou desde o primeiro vai virar menininha e chorar bastante com esse final!











A ORIGEM - Muito doido! (No bom sentido) - Sabe aqueles filmes que você fica um pouco que babando tentando entender o que ocorre? A sua esposa fica perguntando "o que que ta acontecendo? não to entendendo nada!"... Então esse é o filme, vale a pena assistir uma segunda vez com ela para explicar o conteúdo que é bastante complexo... Você vai sonhar com este filme!

No cinema:










127 HORAS - Bom filme (Agoniante) - O alpinista que apresentou o Oscar fica com o braço preso após uma queda em uma gruta/caverna/penhasco, e tem de buscar um jeito de sobreviver. Ahh, uma dica, não vale comer o próprio braço!














CISNE NEGRO - Sacana e Bacana - História doida mas inteligente com Natalie "estou grávida" Portman. Este filme tem cenas de sacanagem entre mulheres, fica dica para não levar a sua mãe junto para assistir... Lembrando que a atriz citada ganhou o Oscar pela atuação no filme.











O DISCURSO DO REI - Suusuusuceessso! - Filme do Gaguinho. História real que ganhou os prêmios de melhor ator, melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original. Vale a pena assistir para não ser rejeitado pelos amigos nas rodas de conversa sobre filmes bons.

Agora se você quer extravasar e assistir uma polêmica:












BRUNA SURFISTINHA - O filme tá dando um show de bilheteria a nivel nacional, brigando inclusive com os Blockbusters de fora. O filme contém cenas de sacanagem com a Deborah Secco não que isto vá mudar alguma coisa. Todo mundo sabe que Devassa mesmo é a Sandy!

Bons filmes e bom feriado!


Um comentário:

  1. ótimasss sugestões.. e com um detalhe.. só vi 2 desses.. ou seja.. vou ter o que fazer no carnaval.. execelente!!

    ResponderExcluir