quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia de notícias sobre o mundo da "Sétima Arte"!


BLADE RUNNER PODE TER CONTINUAÇÕES!



Uma empresa chamada Alcon Entertainment (produziu sucessos como Um sonho Possível 2009 e O Livro de Eli 2010) ligada a Warner Bros, está adquirindo os direitos da ficção científica Blade Runner o Caçador de Andróides, rumores citam a possibilidade de fazerem uma continuação ou até mesmo transformar o sucesso em seriado. Como diria a Marina Silva do Pânico: "Que que é isso??? Que absuuurrrdo!
Convenhamos: Será que Harrison Ford, Sean Young e Rutger Hauer concordariam com esta hipótese?
Eu vejo um movimento muito grande por parte da indústria cinematográfica em utilizar a imagem e popularidade que alguns clássicos e sucessos obtiveram tentando gerar publicidade para cópias baratas.
Cadê a criatividade para criar boas histórias? Vamos trabalhar e parem de tentar reinventar a roda!
Ao menos um consolo: Uma refilmagem está completamente descartada.

Fonte:  

CHARLIE SHEEN ALCANÇA 1 MILHÃO DE SEGUIDORES NO TWITTER EM 25HS E ENTRA NO GUINNESS!



É, amigo, vivemos um momento em que escândalos são degraus para o sucesso... Depois de ver Paris Hilton ficar famosa com o vídeo sacana "Uma noite com Paris", a careca lustrada da Britney e Lindsay Lohan sendo presa, tudo isso alavancando o sucesso dos respectivos artistas não há mais dúvida. Infâmia também é fama.
Ultimamente tem "rolado" muita coisa na vida de Charlie Sheen. O cara foi internado com dores abdominais depois de "enfiar o pé na jaca" numa festa, entrou numa discussão ferrenha com criador da série em que atuava, anunciou que chegou a usar 7 pedras de crack por dia, está namorando uma atriz ou ex-atriz pornô e qual é a repercussão disto tudo? Ele em 25hs depois de ter criado o perfil @CharlieSheen conseguiu atingir a marca de 1 milhão de seguidores, isto mesmo, a mesma marca que o Ashton "good guy" Kutcher demorou um tempão para conseguir... Agora só digo uma coisa: Se cuida Justin Bieber! O astroboy é o líder do Twitter em matéria de seguidores mas vai se preparando que o cara "tá fumado" e está na tua cola!






Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/03/03/charlie-sheen-alcanca-1-milhao-de-seguidores-em-25h-e-entra-para-o-guinness/


SPIELBERG COMPRA DIREITOS DO WIKILEAKS PARA O CINEMA!



A Dreamworks do diretor, produtor e mágico Steven Spielberg adquiriu os direitos para o cinema do WikiLeaks. Tudo indica que o escândalo envolvendo as revelações que Julian Assange, juntamente com jornalistas do The Guardian, publicaram terá uma visão cinematográfica no estilo de "Todos os Homens do Presidente". Vou dizer: Receita de sucesso é com o cara aí de cima... Vou esperar pra ver.

BEIJO GAY NO OSCAR!



Se você assistiu o filme "Onde os Fracos Não Têm Vez" de 2007, lembra destes dois atores. Javier Barden e Josh Brolin demonstraram toda a sua química na apresentação do prêmio de Melhor Roteiro e Melhor Roteiro Adaptado na transmissão do Oscar no último domingo. Em certo momento os atores deram um selinho rápido e rasteiro (isso mesmo, pegação no Oscar). O mais engraçado é que a "bitoca" foi tão rápida que a transmissão não pegou... Enquanto o malho "rolava" no palco a gente assistia a expressão da esposa de Javier, Penélope Cruz, que estava sentada observando o espetáculo. E você que não viu hein!? Pois é, estou te contando... Achou que iria dormir sem essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário