terça-feira, 15 de março de 2011

A Árvore da Vida - The Tree of Life (2011)

Nem bem saímos de uma cerimônia do Oscar e já estamos pensando nos possíveis indicados para 2012. E um dos filmes mais aguardados para o ano mostra pinta de ser um forte e provável candidato para algumas estatuetas douradas:


A ÁRVORE DA VIDA - THE TREE OF LIFE (2011)

O drama conta a história de uma família comum texana, (pai, mãe e três irmãos) que tem que lidar com a perda de um dos filhos e a repercussão que este evento gera ao longo de uma geração e como esta história  serve para que seja feita uma análise da vida ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos.

O filme ainda conta com a atuação de Brad Pitt (como o pai da família) e Sean Pean (o irmão mais velho, no futuro) o que demonstra uma certeza de sucesso já que não me recordo de ter visto nenhum filme com qualquer um dos dois que não tenha sido classificado como bom ou excelente. 
Isto se deve a seleção minuciosa dos atores em relação aos roteiros escolhidos. 

Falando nisso o filme é escrito e dirigido por Terrence Malick também responsável pelos filmes Além da Linha Vermelha, Terra de Ninguém e O Novo Mundo.

Para assistir ao sucesso teremos de aguardar mais um pouquinho já que o filme estréia nos EUA em final de Maio e tem estréia prevista para o Brasil em 1º de Junho.

Mais informações:

Anote na agenda e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário