segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dica de Filme: Juntos Pelo Acaso (2010)

Sabe quando você vai, se dedica, escolhe um filme e acha que vai dar um monte de risadas e no meio do filme você se toca que o filme não era bem o que você planejava? Então passei por isso há poucas horas...rsrs

Achei que o filme fosse uma comédia no estilo de "Ligeiramente Grávidos" e acabei me deparando com um filme muito bom, mas que mescla cenas muito boas de comédia com cenas emocionantes de fazer ouvir soluções de choro da mulher amada!

Se você possui filhos, você vai me entender. Se possui filhos pequenos, vai me entender muuuiiitooo bem!

JUNTOS PELO ACASO - Life As We Know It (2010)


O que você faria se um casal de amigos, os seus melhores amigos, falecessem em um acidente de carro e deixassem a guarda da filha de 1 ano, sua afilhada, para você e para o outro padrinho ou madrinha que você detesta e que representa tudo o que você odeia no sexo oposto.

Então, é disto que o filme trata. Das dificuldades de adaptação em ser pai e mãe no susto, da convivência com outra pessoa e uma criança, relacionamentos, e a geração de uma nova família.

Um filme extremamente bonito que traz a tona dos novos pais grandes preocupações... Se acontecesse algo com você e sua esposa ou esposo, quem você designaria para cuidar do seu bem mais precioso?

Garantia de boas risadas, de lágrimas e gurgumilos (nós na garganta)...

Não vale querer acordar o filho no meio da noite para dar um abraço...(1 membro).

Obs: Josh Duhamel que faz o papel de Eric Messer é marido de Fergie, estrela com E maiúsculo do Black Eyed Peas. Katherine Heigl já está carimbada neste estilo de comédia romântica... Se não fizer um suspense logo vai ficar marcada.

Links:

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário