domingo, 24 de abril de 2011

Dica de Filme: Um Jantar para Idiotas (2010)

Sabe aqueles filmes que você assiste sabendo que é um pastelão? E exatamente por saber o que está por vir você acaba curtindo as piadas previsíveis e achando graça mesmo antes das cenas cômicas acontecerem... Então, se você está num bom dia e quer somente coroar com um filme divertido este é uma boa opção:

UM JANTAR PARA IDIOTAS  - Dinner for Schmucks (2010)



Tim (Paul Rudd) e Barry (Steve Carell) são os protagonistas deste filme que conta a história de Tim, um executivo que é convidado pelo chefe para um jantar, que em resumo serve para divertir os executivos do alto escalão da empresa.

Para que isto aconteça, cada funcionário deve levar um convidado idiota, para se apresentar ao grupo e competir pelo troféu de destaque no quesito "idiotice"...

Tim conhece Barry, um candidato ideal, mas apesar de saber que com ele as suas chances de se dar bem no jantar são grandes, ele entra em conflito com seus valores e sua namorada para decidir se participa ou não dessa feira de horrores.

Obs1: Vale conferir como Barry faz tudo dar errado de todas as maneiras possíveis.
Obs2: O queridinho das comédias Zack Galifianakisziszizss (sebebernãocase e umpartodeviagem) faz uma bela participação neste filme e mostra como um camaleão pode atuar.

Links:
http://www.imdb.com/title/tt0427152/
http://www.adorocinema.com/filmes/um-jantar-para-idiotas/
http://www.omelete.com.br/cinema/assista-ao-novo-trailer-de-um-jantar-para-idiotas/

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário