domingo, 10 de abril de 2011

Dica de Filme: Sexo Sem Compromisso (2011)

Estou vivendo bons dias... Passando grandes momentos em família, iniciando um novo desafio na vida profissional e ainda estudando o meu maior hobby.

Acho que isto pode estar afetando um pouco o meu humor, me deixando com uma certa "Felicidade Excessiva", isto mesmo,  num estilo meio Patch Adams. Não de maneira biruta, ainda não estou dando oi pra poste na rua e nem me pendurando de ponta cabeça em árvore para assustar velhinhas, mas sim de uma maneira onde quase tudo parece belo e divertido o que de certa forma justifica esta indicação.

Enfim, vamos ao que interessa:

SEXO SEM COMPROMISSO - No Strings Attached (2011)


Ashton Kutcher e Natalie Portman formam o divertido casal desta comédia romântica com teor sexual...

Adam e Emma (Ashton e Natalie) são conhecidos de infância que curiosamente se encontram em ocasiões marcantes na vida um do outro. Após um destes encontros eles resolvem começar uma relação estritamente sexual, sem compromissos, num estilo "friends with beneficts" (Este ano sai um filme com este nome).

Embora o filme tenha uma trama um tanto previsível e todos já imaginem o final, ele contém uma boa linha de raciocínio e de eventos e diálogos bastante inteligentes, com boas piadas e cenas engraçadíssimas.

Nota-se que apesar de já ter se arriscado em filmes de outros genêros, até mesmo com o sucesso de "Efeito Borboleta" o esquema de Ashton é realmente a comédia. Numa linha muito parecida com "De Repente É Amor" este filme traz o lado romântico e divertido do ator aliado a uma boa atuação da não costumeiramente divertida Natalie.

O filme ainda traz uma boa atuação do não esquecido Kevin Kline de "Um Peixe Chamado Wanda".

Vale a pena... Vá acompanhado e não se arrependa!

Links:
http://www.imdb.com/title/tt1411238/
http://www.adorocinema.com/filmes/sexo-sem-compromisso/
http://www.omelete.com.br/cinema/sexo-sem-compromisso-critica/

Bom Filme!






Nenhum comentário:

Postar um comentário