Desde a cerimônia do Oscar muito se falou neste filme a respeito de interpretação da Natalie Portman, de qualidade de roteiro e inclusive houve uma certa parte da mídia que fez campanha para a vitória de Cisne Negro como melhor filme.
Como um bom pai de família não pude ve-lo nas telas do cinema, mas fiz questão de deixar para assisti-lo em HD quando saísse versão disponível.
Enfim, assisti e achei o filme realmente muito bom, porém acredito também que criei muitas expectativas o que não tira o mérito do filme mas não supre totalmente o que eu esperava.
O filme tem uma ótima história e uma excelente interpretação sem duvida mas não acho que supere os outro candidatos no quesito de melhor filme do ano passado.
CISNE NEGRO - Black Swan (2010)
Nina (Natalie Portman) é uma bailarina de 28 anos que ainda vive com a mãe, e como se não bastasse vive como uma adolescente virgem que permite que sua mãe controle a sua vida. Sofrendo de varias psicoses e TOC's (Transtornos Obsessivos Compulsivos) ela tem de lidar com as crises de deslealdade e falsidade que rodeiam a companhia de balé ao qual acabou de ser promovida e ainda tentar entender as alucinações que está tendo por conta do stress causado pela pressão de sua mãe e do seu chefe.
Doidera total, previsibilidade de dupla personalidade com uma mistura de o que diaxo tá rolando na cachola da baixinha?!
Excelente atuação também de Mila Kunis, mostrando que não é só um rostinho bonito.
Links:
http://www.imdb.com/title/tt0947798/
http://www.omelete.com.br/cinema/cisne-negro-critica/
http://www.adorocinema.com/filmes/cisne-negro/
Bom filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário