De todos os filmes que estiveram concorrendo algo no Oscar deste ano o que mais me intrigou foi este... Não por achar que seria um filme maravilhoso e que merecia que ganhasse qualquer coisa. Longe disso, me intrigou por ter no elenco dois dos mais interessantes e comerciais atores da atualidade: Tom Hanks e Sandra Bulock que não estiveram presente nos eventos de lançamento do filme nos últimos meses.
Na curiosidade comprei a ideia...
TÃO FORTE E TÃO PERTO - Extremely Loud and Incredibly Close (2011)
O filme conta a história de um garoto chamado Oskar Schell (Thomas Horn), 11 anos, portador de uma variação da Síndrome de Asperger que além das dificuldades de relacionamento tem de lidar com a perda do pai (Tom Hanks).
Buscando uma explicação para tudo o que tem ocorrido em sua vida o garoto parte numa aventura onde o objetivo se torna manter viva a lembrança dos bons momentos vividos com a única pessoa que sabia se comunicar com ele.
Ainda que o filme trilhe por caminhos patrióticos, mostrando como o atentado de 11 de Setembro alterou a maneira que as famílias tradicionais americanas vivem, a história se destaca brilhantemente...
Destaque principalmente para a atuação do garoto Thomas Horn.
Links:
Bom filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário