sexta-feira, 9 de março de 2012

Dica de Filme: Amizade Colorida (2011)


Sabe o tipo de filme para se ver com a namorada/esposa naquela noite de sábado gostosa, onde tudo parece perdido e você homem assiste a um filme romântico com a sua amada pensando no novo "Tropa de Elite"?

Nesse final de semana, seu problema esta resolvido... Este filme atende a demanda masculina e feminina numa paulada só! (Sem trocadilho)...rs

AMIZADE COLORIDA - Friends With Benefits (2011)


Esta divertida comédia é estrelada por Justin Timberlake (memino do N'Sinc) e Mila Kunis (menina do That's 70's Show) e conta a história de Dylan e Jamie, um executivo jovem e bem sucedido e a caça-talentos que o leva a Nova York para uma excelente oportunidade e emprego.

Com o passar do tempo se tornam amigos e ambos percebem um no outro uma possibilidade de saciar o desejo e aliviar a tensão sexual usando um ao outro, daí o título pertinente Amizade Colorida (Friends With Benefits).

Um filme muito divertido com uma história um tanto previsível, porém, vale a pena pela dinâmica que a história é conduzida e pela química apresentada pelos atores.

Obs: Assista em casal... Sem velas!

Legenda: Velas = Pessoas desagradáveis que deixam um casal encabulado ou se encabula por verem cenas românticas e de sexo estando no mesmo comodo.

Links:
http://www.imdb.com/title/tt1632708/
http://www.cineclick.com.br/filmes/ficha/nomefilme/amizade-colorida/id/17387
http://www.guiadasemana.com.br/cinema/filmes/sinopse/amizade-colorida

Bom Filme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário