domingo, 11 de março de 2012

Dica de Filme: Roubo nas Alturas (2011)

Lembro de um tempo, anos 90 principalmente, em que as comédias contavam histórias interessantes e divertidas... Não ficávamos dependentes de atuações de atores pastelões para soltarmos gargalhadas assistindo a um filme nem de efeitos mirabolantes que fogem totalmente da realidade.

Nesta semana assisti despretenciosamente a este filme e gostei bastante... Embora não seja uma comédia comédia daquelas que a gente ri que nem louco (tipo antes só do que mal acompanhado) este filme tem uma história divertida de se assistir e bons atores, o que já o torna uma atração.

Vamos lá:

ROUBO NAS ALTURAS - Tower Heist (2011)


O filme conta a história de um condomínio de luxo onde um dos moradores acaba sendo preso por fraude em investimentos de alto risco... Nada de tão intrigante até então, exceto que o fundo de pensão dos funcionários do condomínio se tornou um dos investimentos perdidos pelo fraudador.

A história ganha traços de "onze homens e um segredo" quando alguns dos funcionários, comandados por Ben Stiler, decidem reaver alguma grana do pilantra.

O filme ainda conta no elenco com os atores Mathew Broderick e Eddie Murphy, este ultimo por sinal me deixava com saudades das suas boas atuações no genêro "faz-me rir".

De qualquer forma, embora não seja um filme para rachar de rir a história é boa e o elenco comanda o bom desenvolvimento do filme.

Links:

Bom filme:




Nenhum comentário:

Postar um comentário