sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dica de Filme: Meia Noite em Paris (2011)

Woody Allen para mim sempre foi sinônimo de filme repleto de conflitos, explorando o pior lado das pessoas e mostrando uma realidade bastante cruel dos relacionamentos americanos.

Enquanto este filme estava em cartaz nos cinemas fui encantado pelo elenco que sempre foi diferencial nos filmes de Woody Allen e que em minha opinião vale o risco a assistir qualquer tentativa de história, mesmo sendo um potencial drama pé no saco que o diretor costuma produzir...

Conclusão:

Resolvi assisti-lo nesta semana e me arrependi de não te-lo feito antes... Surpresa mais do que agradável!

MEIA NOITE EM PARIS - Midnight in Paris (2011)


Owen Wilson é Gil, um escritor frustrado que vai passar alguns dias com sua noiva Inez (Rachel McAdams) e seus sogros em Paris, cidade que sempre o maravilhou e que se tornou o sonho de moradia para sua vida...
Os dias em Paris mostram as diferenças entre Gil e Inez e o fazem viajar em busca do seu sonho de se tornar um escritor romancista e reavaliar as decisões que podem mudar completamente a sua vida.

Filme muito bacana, com uma fotografia linda, passando por lugares em Paris que fazem com que fiquemos com vontade de comprar a passagem imediatamente... História leve e ao mesmo tempo reflexiva, porém como todo filme de Woody Allen não é recomendado assisti-lo com o minimo de sono, pois há o perigo de dormir!

Redefini alguns preconceitos com o escritor, diretor, ator, botânico, malucaço Woody Allen.

Links: 

Bom filme!






Nenhum comentário:

Postar um comentário