sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dica de Filme: Gigantes de Aço (2011)

Foi complicado convencer a esposa a aceitar assistir esse filme, tendo em vista que envolve duas coisas que a maioria das mulheres não gosta: Boxe e Robôs... Mas a tarefa facilitou ao saber que o ator envolvido seria Hugh Jackman.

GIGANTES DE AÇO - Real Steel (2011)



Logo nos primeiros minutos você saca bem do que se trata a história do filme o que torna tudo muito previsível, mas mesmo assim, muito interessante...

O filme conta a história de pai e filho que são obrigados a conviver após a morte da mãe e ex-mulher, o que desencadeia muitas cenas divertidas, bonitas e emocionantes entre os dois.

O filme ainda conta com efeitos muito bons que realçam a participação dos robôs na história, dando um pouco mais de ritmo ao filme.

Se você tem mais de 25 anos e conhece alguma coisa de filmes, ao assistir aos primeiros 10 minutos, irá fazer referência ao filme "Falcão: O Campeão dos Campeões (1987)" com o grande Stallone. Diria mais, este filme seria a soma perfeita entre o Falcão e Transformers...rs

Olha só algumas imagens marcantes do clássico de 87 em comparação com o Gigantes de Aço:
Clássico: O Falcão (1987)


Garoto do Gigantes de Aço, Parecidos?

Olha essas cenas:



E o põster do clássico com o Stallone:


Enfim, pode assistir sossegado... ambos os filmes são parecidos em foco da história e ambos mandam muito bem na condução da história e desfecho, portanto... recomendo assisti-los!

Links:

Bom filme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário